Entretenimento

Modelo Júlia Byrro é um dos destaques de “Verdades Secretas 2”

Imagem ilustrativa da imagem Modelo Júlia Byrro é um dos destaques de “Verdades Secretas 2”
|  Foto: Foto: JOY model
A modelo estreará em 'Verdades Secretas 2'. Foto: JOY model

A gatíssima Júlia Byrro interpretará Lara, uma das protagonistas da trama de Walcyr Carrasco, 'Verdades Secretas 2'. A modelo, aos 20 anos, dispara entre a nova geração de destaques da telinha.

Modelo desde os 13 anos de idade, Júlia estreará na atuação dando vida à personagem Lara, que promete encantar o público com sua trajetória.

Nascida em Campinas, Júlia Byrro entrou no mundo da moda em 2014 e, desde então, estrelou trabalhos para importantes grifes, como L’Occitane, Avon e Vizzano, além de ter dado seu pivô na passarela do prestigiado estilista Vitor Zerbinato.

Júlia foi escalada para um dos papéis principais da nova temporada. Foto: JOY model

Lançada pela JOY Model, agência que representa top models de prestígio mundial, Júlia chamou a atenção de profissionais do ramo, foi escalada pela Globo para um dos principais papéis da nova temporada e diz que o convite foi uma surpresa.

"Atuar foi algo inesperado, mas tornou-se um sonho quando senti que seria feliz nessa profissão. Abracei a oportunidade".

Júlia Byrro

Os desdobramentos da jornada da personagem Lara ainda são mantidos em sigilo, mas Júlia não esconde a empolgação com a estreia: "Estou muito feliz e ansiosa por ingressar no universo da atuação, é muito especial, por isso estou estudando bastante e me preparando para fazer jus a este trabalho incrível e à oportunidade de tocar as pessoas com a intensa história dessa personagem", finaliza.

< Preso por receber encomenda de R$ 7 mil em notas falsas no Rio Inquérito sobre furto de vacina ganha novo capítulo em São Gonçalo <