sábado, 23 de janeiro de 2021

Morre cantor Genival Lacerda, vítima da Covid-19

Cantor gravou mais de 70 discos. Foto: Redes Sociais

O cantor e compositor Genival Lacerda morreu nesta quinta-feira (7), aos 89 anos, vítima do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo filho do artista, Genival Lacerda Filho.

Genival estava internado desde o dia 30 de novembro, na UTI do Hospital Unimed unidade 1, em Recife, com um quadro de pneumonia em decorrência da Covid-19.

O filho do cantor, Genival Lacerda Filho, fez um breve comunicado em seu storie do Instagram com os dizeres “Painho faleceu”, sem dar mais detalhes.

Em maio de 2020, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), e já sofria de Alzheimer. O cantor de forró, nascido em Campina Grande, gravou 70 discos ao longo da carreira e teve sucessos como Severina ‘Xique Xique, De quem é esse jegue?’ e ‘Radinho de Pilha’.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *