quarta, 30 de setembro de 2020

Morre Diana Rigg a Olenna Tyrell de Game of Thrones

A atriz morreu aos 82 anos. Foto: Divulgação

A atriz britânica Enid Diana Elizabeth Rigg, que faz a personagem Olenna Tyrell na famosa série ‘Game of Thrones’, da HBO, faleceu aos 82 anos na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com informações da rede BBC, a filha e também atriz, Rachael Stitling, Diana foi diagnosticada com um câncer, no mês de março.

“Ela passou seus últimos meses refletindo com alegria sobre sua vida extraordinária, cheia de amor, risos e um profundo orgulho de sua profissão”, disse.

Em 1960, interpretou a assistente Emma Peel em ‘Os Vingadores’ e Teresa di Vicenzo, a Tracy, em ‘A Serviço Secreto de Sua Majestade’. Já em 97, ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme pela atuação em Rebecca.

Em seu último trabalho à frente das telas, Diana protagonizou a matriarca dos Tyrell em GOT e ficou marcada pela sinceridade e força na condução do clã da rosa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *