segunda, 17 de maio de 2021

Morre no Rio a dubladora da ovelha Suzy do infantil Peppa Pig

Ana dublou diversos personagens ao longo da carreira. Foto: Redes Sociais

A dubladora, atriz e diretora Ana Lucia Menezes morreu na manhã desta terça-feira (20) no Rio de Janeiro, aos 46 anos. Ana sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 13 e estava internada em um hospital particular na Gávea, Zona Sul do Rio. A informação sobre a morte foi confirmada pela filha da atriz, Bia Menezes, que usou as redes sociais para se despedir:

“Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”

2 Timóteo 4:7

Nascida em 5 de fevereiro de 1982 na capital Recife, em Pernambuco, Ana Lúcia dublou personagens como Suzy, a ovelha do infantil “Peppa Pig”, Po de “Teletubbies”, Sam Puckett de “ICarly” e Maite Perroni do seriado “Rebeldes”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');