quinta, 22 de outubro de 2020

Morre o presidente da Velha Guarda da Viradouro

Joel presidiu a Velha Guarda por uma década. Foto: Sandro Mendonça/Viradouro

O presidente da Velha Guarda da Viradouro, Joel Lopes, morreu neste domingo (10) aos 64 anos de idade. Ele estava internado há cinco dias no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói, há cerca de cinco dias.

De acordo com familiares, Joel estava internado com suspeita de Covid-19. O sambista acompanhou a escola de samba niteroiense na conquista do título de campeã do Carnaval carioca este ano.

‘Marcelo Calil, presidente de honra, Marcelinho Calil, presidente, além de toda a diretoria, se solidarizam com a família de nosso grande componente, que presidiu nossa Velha Guarda por mais de uma década’, lamentou a escola.

Joel será enterrado às 15h desta segunda-feira (11) no Cemitério do Maruí.

Publicado às 12h50

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *