sábado, 19 de setembro de 2020

Morre protagonista do filme ‘Pantera Negra’

O ator Chadwick Boseman, protagonista do filme ‘Pantera Negra’, morreu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos. A informação foi confirmada por familiares através de um comunicado no twitter oficial do artista. Ele lutava contra um câncer no cólon há quatro anos.

Mesmo em meio aos tratamentos e sessões de quimioterapia, o ator esteve nos filmes Ma Rainey’s, Destacamento Blood, Black Bottom e Mashal: Igualdade e Justiça, conforme explicou a nota.

Nas redes sociais, a notícia da morte de Boseman impactou fãs e artistas e tornou-se um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Incrédulos, internautas levantaram a hashtag ‘Eu to em choque’. [sic]

Confira a tradução da nota na íntegra:

“É com um imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer estágio III no cólon em 2016 e batalhou pelos últimos 4 anos enquanto a doença progredia para o estágio IV. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De Marshall: Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey’s Black Bottom e muito mais. Todos foram filmados durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia. Foi a maior honra de sua carreira trazer o Rei T’Challa à vida em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e sua família ao seu lado. A família agradece você por seu amor e suas preces e pede que continuem respeitando sua privacidade durante esse momento difícil”

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *