EXCLUSIVA

Motorista de aplicativo revela propostas indecentes após fama

Felipe Maia contou sobre cantadas que recebe durante trabalho

O motorista foi descoberto pelo apresentador David Brazil
O motorista foi descoberto pelo apresentador David Brazil |  Foto: Rede Social

Ele ganhou fama nacional após ser descoberto por ninguém menos que David Brazil, que o apelidou de "O Motorista Mais Gato do Brasil". Felipe Maia, um motorista de aplicativo comum, viu sua vida dar uma reviravolta após uma matéria na Record o tornar conhecido em todo o país. Em um bate-papo exclusivo com o colunista Taví Moura, Felipe revelou como sua rotina mudou desde que deixou o anonimato e compartilhou sobre as propostas indecentes que vêm recebendo.

"Em uma semana eu estava na Record, fazendo uma matéria sobre o motorista mais gato do Brasil, e aí começaram a aparecer muitas oportunidades. Isso mudou completamente a minha vida", revelou Felipe.

Leia +: Preta Gil se declara para Gominho e emociona web; confira

Leia +: Participante do BBB é processada por amante do ex-namorado

Leia +: Loreto se desculpa por ter chamado ex-BBB de 'gata'

Desde que virou destaque, Felipe tem sido o centro das atenções de muitas passageiras, passageiros e até mesmo algumas celebridades que o reconhecem em suas corridas. Entretanto, ele também tem sido alvo de propostas inusitadas e ousadas.

"É engraçado, mas algumas pessoas ficam muito animadas ao me verem no carro. Se eu tiver uma balinha Halls no carro, aí lascou tudo. A pessoa já olha e pensa: 'Ah, R$500 só para passar a marcha'. Mas o carro é automático. É cada uma!", contou Felipe, aos risos.

À noite, especialmente após eventos e festas, é quando as investidas se tornam ainda mais frequentes, segundo ele. Com bom humor, Felipe comentou sobre as abordagens mais inesperadas.

"Depois de uma balada, sempre tem uma gracinha. Ainda mais alcoolizado. Sempre tem alguém que tenta uma gracinha. Se colar, colou", disse Felipe aos risos.

O "Motorista Mais Gato do Brasil" também revelou que está aberto a novos desafios e projetos na mídia, mas garantiu que sua paixão por dirigir e interagir com as pessoas continuará sendo sua prioridade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Maia (@misterfelipemaia)

< Após saída de Pedro Raul, Vasco se aproxima de acerto com atacante Morre segunda vítima de ataque a bar em Niterói <