domingo, 20 de setembro de 2020

Muito forró na Feira Nordestina de SG neste final de semana

O forró vai “correr solto” no salão do Centro de Tradições Nordestinas – Severo Embaixador Nordestino, sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9), com apresentações diferentes em cada data. O espaço é administrado pela Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

O forró vai “correr solto” no salão do Centro de Tradições Nordestinas. Foto: Divulgação


Sexta-feira (7), Tony Silva e Cia. sobem ao palco para não deixar ninguém parado. Já no sábado (8), é a vez da banda Forró Lunar e, domingo (9), quem põe a galera para dançar é a Trilha Forró Pé de Serra.  


O Centro de Tradições Nordestinas – Severo Embaixador Nordestino possui espaços para comidas e bebidas, artesanato, um grande palco para shows e estacionamento. Também oferece área de patinação, academia de ginástica para a 3ª idade, quiosques, espaço para exposições e um mirante para a Baía de Guanabara.


“O gonçalense agora pode contar com esse grande espaço para se divertir e conhecer um pouco mais da cultura nordestina”, afirma o secretário municipal de Turismo e Cultura, Carlos Ney Ribeiro.


É fácil chegar ao Centro de Tradições Nordestinas, que fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.


Horários de funcionamento:
Sextas-feiras, de 18h à 1h;
Sábados, de 12h à 1h;
Domingos, de 10h às 22h;
Vésperas de feriado, de 18h à 1h;
Feriados, de 10h às 22h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *