Entretenimento

'Não tem sido fácil assistir', diz namorada de Lumena

Imagem ilustrativa da imagem 'Não tem sido fácil assistir', diz namorada de Lumena
Fernanda Maia se posiciona sobre ataques. Foto: Rede Social

Não podemos culpar terceiros por erros que cometemos. A namorada de Lumena Aleluia, a musicista Fernanda Maia, usou suas redes sociais para se posicionar contra ataques.

Fernanda Maia tem sido atacada e cobrada para se posicionar pela postura da namorada no Big Brother Brasil 21. No programa, a psicóloga tem agido de forma contraditória e desleal com os princípios de alguém que deveria prestar socorro a quem precisa e está desnorteado.

Com toda a repercussão negativa da participação de Lumena junto da rapper Karol Conká, Fernanda tem pagado o preço pelos erros de Lumena e decidiu se posicionar. E cá entre nós, de forma corretíssima. Confira:

"Salve, salve!
Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios.

De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar.

Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo.

A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística.

Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do “passar pano” e do “cancelamento”, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas à ela".

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Pandemia atrasa novo formato do Mundial e favorece times brasileiros Semana será de tempo instável em Maricá <