quinta, 04 de março de 2021

Nem começou o BBB21 e já tem participante sendo detonado na web

Internautas já começaram a ‘fritar’ participantes mesmo antes de começar o reality. Fotos: Arquivo Pessoal

Senta ai que o Big Brother Brasil nem começou, mas já tem participantes sendo cancelados pelo público. Com a divulgação dos nomes nesta terça-feira (19) e mesmo que o reality só comece na próxima segunda-feira (25), na web o passado ‘pesado’ de alguns participantes voltaram à tona.

O cancelamento funciona quando ocorre um boicote a uma pessoa nas redes sociais. Trago para vocês alguns participantes que já estão sendo cancelados.

Viih Tube

Viih Tube – BBB21. Foto: Rede Globo

Viih Tube, a famosa youtuber acabou envolvida em uma polêmica que tomou proporções enormes em 2016. Na ocasião, ela gravou e publicou um vídeo cuspindo na boca do próprio gato.

Karol Conká

Karol Conká – BBB21. Foto: Rede Globo

A cantora Karol Conká está sendo cancelada por ser conhecida como uma pessoa desagradável nos bastidores. Existem ameaças graves com relatos de que a rapper humilha pessoas com quem trabalha.

Nego Di

Nego Di – BBB21. Foto: Rede Globo

O humorista Nego Di é acusado de ataques machistas contra mulheres. No entanto a repercussão maior e negativa foi quando internautas recuperaram um vídeo do humorista desqualificando as ex-BBBs da edição de 2020, Marcela McGowan, Flay, Manu Gavassi e Thelma.

Nego Di está sendo acusado pela web de machismo. Imagem: Twitter/@ohenzoportilla

Caio Afiune

Caio Afiune – BBB21. Foto: Rede Globo

O fazendeiro Caio Afiune já começou a ser cancelado assim que a Rede Globo divulgou o nome do participante. O cancelamento é por seguir o presidente Jair Bolsonaro no Instagram. A repercussão negativa foi tanta que a assessoria do brother já deu até unfollow no presidente.

E aí, qual a opnião de vocês sobre o assunto?

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *