segunda, 18 de janeiro de 2021

Netflix lança ‘Excuse me, I love you’, filme de Ariana Grande

Foto: Reprodução/Netflix

É isso mesmo, meus amores! Foi lançado, nesta segunda-feira (21), na plataforma de streaming queridinha do Brasil, a Netflix, o filme documental da cantora internacional Ariana Grande.

O filme, um original da plataforma, se chama “Ariana Grande: Excuse me, I love you” e acompanha a cantora e compositora pela turnê “Sweetener”, de 2019. O longa consegue capturar as melhores atuações de Ariana com imagens exclusivas e inéditas da superestrela em casa, na estrada, com dançarinos e a banda.

O filme é um olhar exclusivo sobre as facetas da cantora, sempre com pureza e despretensiosa. Ele nos dá acesso aos bastidores dos ensaios e até aqueles momentos mais íntimos e comoventes, que é o que acaba formando um elo entre a artista e seus fãs.

Ariana mostra essa jornada mundial de shows contando os bastidores da vida pessoal. Entre ensaios e a estrada, ela abre seu coração para falar sobre a própria carreira.

Assista ao trailer:

Imagem: Reprodução/Netflix

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *