domingo, 17 de janeiro de 2021

Neymar e Bruna Marquezine juntos novamente? Web reage

Bruna Marquezine e Neymar para C&A. Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr

Eu não posso falar que não acredito no amor, porque parece que o casal “Brumar” voltou! Ou pelo menos eu quero acreditar nisso.

Jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr desarquivou, na manhã desta terça-feira (12), todas as fotos com sua ex-namorada no Instagram, a atriz Bruna Marquezine.

É isso que parece um pouco estranho, já que a atriz e o jogador terminaram em 2018. Parece que Bruna recusou o pedido de casamento duas vezes e isso fez com que o relacionamento chegasse ao fim. A relação das estrelas era intitulada de “iô-iô”, visto que terminaram e reataram três vezes.

Mas a realidade é que a web está torcendo muito para que isso seja verdade. O ship do casal chamado “Brumar” – junção do nome de Bruna com o menino Ney – entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Não sei vocês, mas eu torço para que exista uma reconciliação aí. Confira alguns tuítes:

Foto: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Procurada, a assessoria do Neymar informou que não dará nenhuma declaração sobre o assunto.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *