sábado, 05 de dezembro de 2020

Noivado de Luan Santana chega ao fim

Casal ficou junto por 12 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de longos 12 anos juntos, o relacionamento do casal Luan Santana e Jade Magalhães chegou ao fim. A modelo fez o anúncio na manhã desta segunda-feira (19) em sua conta no Instagram.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, dizia uma parte da publicação.

A publicação com o anúncio do fim, era ilustrada justamente por uma foto de um balão, local onde o casal ficou noivo em setembro de 2019 durante um passeio em Portugal.

Publicação já tem quase 200 mil curtidas. Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz e Padre Fabio de Melo estavam entre alguns famosos que comentaram no post da modelo.

Atriz publicou um comentário de apoio a modelo. Reprodução/Instagram

Especulações

Na manhã deste domingo (18), o cantor que está no México com a sua equipe, chegou a compartilhar em suas redes sociais um foto em que aparecia sem aliança. Já a modelo, havia postado há 10 dias uma foto sem o anel de compromisso.

Jade Magalhães ainda mantém em sua conta no Instagram as fotos com Luan Santana, mas a modelo não foi na mais recente apresentação do Luan, e também na curte e nem comenta os post mais recentes feitos por ele.

Rumores dão conta que a relação ficou estremecida depois da gravação do clipe da música de Giulia Be, Inesquecível, em um estúdio em São Paulo. A modelo que não estava presente, teria sido informada que Be jogava charme para Luan dando início a uma série de brigas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *