Romance no ar

Nova namorada de Sérgio Cabral abre o jogo sobre a relação

Lilian Damianni e o ex-governador estão juntos desde dezembro

Empresária e Cabral assumiram o relacionamento no final de dezembro
Empresária e Cabral assumiram o relacionamento no final de dezembro |  Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Lilian Damianni, após assumir seu relacionamento de pouco mais de um mês com o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, abriu o jogo e comentou um pouco sobre como está sendo o namoro com seu novo amado. A entrevista foi realizada pela colunista do portal "Metrópoles", Fábia Oliveira.

De acordo com a colunista, a empresária está apaixonada por Cabral, e durante a conversa, ela compartilhou como ambos se conheceram. "Fomos apresentados por uma amiga em comum", relatou ela. A revelação do namoro foi feita pela própria colunista.

Leia+: Ex de MC Cabelinho, atriz Bella Campos tem novo affair

Leia+: Carla Perez se acaba de dançar com É o Tchan; veja o vídeo

Leia+: Gabi Luthai comenta semelhança entre marido e Michel Teló

Logo em seguida, a cabeleireira visagista contou que o namoro, apesar de estar no início, "é intenso, tanto para o Sérgio quanto para mim".

"Não tenho medo de nada. Ele é um homem livre, um ser humano incrível, um pai maravilhoso e um namorado perfeito", afirmou Lilian ao ser questionada sobre o receio de julgamentos das pessoas.

O Natal dos dois foi celebrado com a família do político no entanto, ao ser questionada sobre o Réveillon, Lilian revelou que "fomos a uma festa na cobertura de um grande amigo, no Rio".

Quem é Lilian Damianni?

Empresária, cabeleireira visagista, maquiadora, designer de sobrancelhas e colorista especializada em coloração pessoal. Esse é apenas um breve resumo das diversas habilidades de Lilian Damianni, a nova namorada de Sérgio Cabral.

A profissional da beleza possui um salão na Barra da Tijuca, através do qual compartilha, através do Instagram, orientações sobre tratamentos capilares e exibe os resultados antes e depois de suas clientes.

< Acusado de estuprar enteadas de 9 e 11 anos é preso em SG Eletricista é preso acusado de fazer cirurgias plásticas no Rio <