sábado, 28 de novembro de 2020

Número de fuzis nas mãos de bandidos dispara em Niterói

Beltrão, PM, 12 BPM
Ação começou no início da manhã e os policiais foram recebidos a tiros na comunidade. Foto: Plantão Enfoco

Em mais uma ação da Polícia Militar, dois homens foram presos e um menor foi apreendido na manhã desta segunda-feira (1º) na comunidade do Beltrão, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. As prisões foram decorrentes da ação do 12º Batalhão, que também conseguiu apreender um fuzil na comunidade. Já é décima primeira arma deste tipo localizada em Niterói em apenas três meses, representando o mesmo quantitativo apreendido em todo ano de 2018.

Segundo a Polícia Militar, a ação começou logo no início da manhã, houve troca de tiros assustando motoristas e moradores da região. Ainda de acordo com a PM, ninguém ficou ferido na operação, que terminou por volta de 10h30.

Décimo primeiro fuzil apreendido em Niterói apenas esse ano. Imagens Plantão Enfoco

Na ação, além do fuzil e os três detidos também foram apreendidos um fuzil 5.56, uma metralhadora e material entorpecente a ser contabilizado.

Os presos e as apreensões foram encaminhados para a Delegacia do centro (76ª DP).

Fuzil nas ruas

No último dia 14 de março o comandante do 12º BPM (Niterói) apresentou relatório sobre as ações do batalhão em Niterói e Maricá. Na ocasião, ele relatou com a preocupação o armamento de criminosos atuando na cidade, sobretudo por conta da frequência e de fuzis encontrados em comunidades. Até o relatório apresentado oito fuzis já tinham sido aprendidos, número que subiu em menos de mês.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *