segunda, 17 de maio de 2021

‘Orgia’ em imóvel tira proprietária do sério e áudio viraliza

mãos, chave, aluguel, habitação, imóvel, divulgação
Orgia em propriedade de plataforma de imóveis causa problema. Foto: Divulgação

Gente, o assunto é sério, mas eu não consigo parar de rir! O áudio de uma conversa entre uma mulher, dona de um imóvel, e um locatário, viralizou na web na manhã desta quarta-feira (14).

A casa foi alugada através de uma plataforma de reserva e aluguel de imóveis. A proprietária reclama que o locatário, que se chama Felipe, usou as acomodações para fazer uma orgia, que teria sido flagrada pelo sistema de vigilância eletrônico do imóvel e, ao que tudo indica, os envolvidos não tinham conhecimento. O caso aconteceu em São Paulo.

A príncipio, Felipe fala no áudio de forma tranquila, mas vai ficando engraçado ao passo que ele explica para a locatária como ela deveria ter colocado o título do anúncio.

“Verônica, boa noite! Aqui é o Felipe que fala. Eu primeiro gostaria de alertar que não tem motivo algum da gente subir o tom da conversa. Eu concordo com você, que não houve erro das duas partes, e houve também uma falta de clareza, mas apenas da sua parte. Pelo o que eu tô entendendo você deveria ter colocado no título do seu anúncio ‘Proibido tre**** no local’. Agora me admira você imaginar que eu, um jovem, vou convidar 15 amigos para comemorar meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de comer ninguém. Que mundo que tu vive?”, começa o locatário.

Era visível a irritação da proprietária ao mandar o áudio para Felipe.

“Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra tre*** . Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra tre***. Os amigos que você vai convidar com as mulheres que você vai convidar, você tem que perguntar isso. Pra você saber que tipo de casa você tem que locar. Você não pode locar uma casa pra fazer um churrasco de aniversário com seus amigos que eram quinze, e de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso. Porque fere as regras do Airbnb. E você precisa saber disso”, reclamou a proprietária.

Confira os aúdios abaixo:

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');