sábado, 19 de setembro de 2020

‘Os Três Porquinhos’ de um jeito bem diferente em Niterói

os três porquinhos - cia arte de interpretar
Nessa versão, o lobo mau é amigo dos porquinhos. Foto: Divulgação

A criançada já tem programação garantida para este final de semana. O espetáculo ‘Os Três Porquinhos’ está em cartaz nesses sábado (18) e domingo (19), às 17h, no palco da sala Nelson Pereira dos Santos, no bairro São Domingos, em Niterói.

Na peça encenada pela Cia Teatral Niteroiense Arte de Interpretar, o lobo mau não é mais mau. Na versão, os três porquinhos chegam à floresta e, após examinarem a área, resolvem montar ali mesmo as suas casas, na qual o conjunto delas se denomina “a Vila da Porcaria”. Alegres e animados, a construção acontece no meio da cena aos olhos da plateia.

A direção do espetáculo e adaptação ficam por conta do ator e produtor Guga Gallo, que também interpreta o lobo. Já os três porquinhos ficam por conta de Anselmo Fernandes, Junior Mello, Jonathan Almeida e Anderson Tardely.

Serviço – Os ingressos custam R$10 (meia) e R$20 (inteira). A Sala Nelson Pereira dos Santos fica na Avenida Visconde do Rio Branco 880, em São Domingos. Telefone: 3604-1545.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *