Aclamada

Paes confirma homenagem a Taylor Swift no Cristo Redentor

Cantora fará três shows no Rio neste fim de semana

A iniciativa partiu dos fãs da cantora, conhecidos como "swifties", que solicitaram a homenagem ao Padre Omar, reitor do Santuário
A iniciativa partiu dos fãs da cantora, conhecidos como "swifties", que solicitaram a homenagem ao Padre Omar, reitor do Santuário |  Foto: Reprodução
 

A cantora Taylor Swift será homenageada no Cristo Redentor, conforme anunciado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. A homenagem ocorrerá durante a passagem da artista pela cidade nos dias 17, 18 e 19 deste mês, quando ela realizará três shows da turnê "The Eras Tour".

“Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. E que seja feliz, com os swifties”, afirmou Paes.

A iniciativa partiu dos fãs da cantora, conhecidos como "swifties", que solicitaram a homenagem ao Padre Omar, reitor do Santuário.

A comoção nas redes sociais foi tanta que o prefeito Eduardo Paes sugeriu que a proposta fosse apresentada ao Padre Omar, que, por sua vez, apoiou a ideia e se envolveu no projeto.

Além da homenagem, a equipe do Santuário do Cristo Redentor, juntamente com a Prefeitura do Rio e a gravadora que representa Taylor Swift, promoverá uma campanha de arrecadação de alimentos e água. Os detalhes dessa iniciativa serão divulgados posteriormente.

< Mãe quebra janela de ônibus após filho passar mal com calor; vídeo Acidente entre carro e moto deixa ferido na Ponte Rio-Niterói <