segunda, 17 de maio de 2021

Participantes de Maricá e Niterói revelam os bastidores do reality mais quente da Amazon

Muita gente me pergunta sobre a continuação do realitySoltos em Floripa‘, que teve a segunda temporada exibida pelo canal de streaming Amazon Prime, mas a produtora ainda faz mistério sobre uma terceira temporada, sobretudo porque as gravações aconteceram meses antes da pandemia. E como a série é pura pegação, todo cuidado é pouco!

Mas enquanto a novidade não vem, para matar a saudade nós exibimos com exclusividade um papo super descontraído com os participantes Ramon Bernardes, de Niterói, e o Renatinho, de Maricá.

Vale lembrar que está no ar mais uma temporada do De Férias do Ex ‘Celebs‘ e as gravações foram feitas durante a pandemia, segundo MTV, dentro dos protocolos sanitários, ou seja, a Amazon não tem desculpa para abandonar os Soltos a própria sorte e as gravações costumam acontecer no verão de dezembro.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');