quinta, 24 de setembro de 2020

Passistas plus size são destaques na Porto da Pedra

Passistas foram homenageadas na quadra durante ensaio. Foto: Divulgação

O coordenador da ala de passistas da Unidos do Porto da Pedra, Gil Pinheiro fez uma grande surpresa, durante o ensaio de quadra, realizado nesta quarta (29). Gil prestou homenagem e convidou as dançarinas Pamella Gil e Gisele, para integrarem o time de beldades do tigre gonçalense.

“A mulher brasileira deve ser celebrada. Ela que acorda cedo, trabalha, cuida da casa e dos filhos e ainda assim, não ‘perde o rebolado’. Independente de estereotipo ou padrão, a beleza original, que floresce de dentro pra fora de cada guerreira desse país não está apenas na estética, mas sim na forma que ela encontra de lutar contra a sociedade todos os dias”, disse Gil.

Para o coordenador, é importante que cada mulher reconheça a beleza própria. Por isso, a ala de passistas da Unidos do Porto da Pedra, convidou as sambistas plus size.

“É para celebrar a beleza e a força dessas guerreiras que há tanto tempo mostram o samba no pé de São Gonçalo. ‘Benditas mulheres’, sejam bem vindas e se acabem nas garras do tigre”, completou Gil Pinheiro.

Emocionadas com a homenagem e o convite, as dançarinas receberam as faixas, confeccionadas especialmente para elas e deram um show a parte, na quadra da vermelha e branca gonçalense.

Pamella Gil, começou no samba aos 11 anos de idade. Cria da comunidade, desfila na Porto da Pedra há 13 anos, onde passou a ser vista e reconhecida como sambista.

“Na agremiação passei por todas as coisas boas e ruins, mas sempre com um sorriso no rosto. Ano passado vim de harmonia e hoje de volta a minha casa como passista plus, só tenho a agradecer ao Gil e a tia Mary que nunca deixaram de acreditar no meu potencial. Eu amo o samba, amo a arte de sambar e estar de fora é muito ruim”, disse.

Gisele, que sempre frequentou os ensaios de quadra, chamou a atenção do coordenador da ala de passistas, onde se destacava com muito samba e simpatia.

“Estou muito feliz e sem palavras pra descrever tamanha emoção que estou sentindo de poder fazer parte da família tigre. Tenho muito orgulho dessa dessa família, e de poder estar representando as gordinha sendo passista Plus Size. Só tenho a agradecer de coração”, declarou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *