domingo, 17 de janeiro de 2021

Paulinho do Roupa Nova deixa UTI de Covid, mas respira por aparelhos

Vocalista deixou UTI de Covid na semana passada. Foto: Divulgação

O vocalista Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, deixou a UTI de Covid-19, mas segue internado em uma unidade de saúde particular do Rio, em estado de saúde é grave.

Em agosto, Paulinho fez um transplante de medula autólogo, quando são usadas as próprias células-tronco do paciente. A cirurgia correu bem, porém, em outubro, o músico foi encaminhado para a UTI para tratar da Covid-19. Na ocasião, sua esposa também foi infectada, mas não precisou ficar internada.

A informação sobre o estado de saúde do músico foi publicado na página oficial do grupo, pelas redes sociais. Paulinho deixou a UTI de Covid na semana passada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *