sexta, 27 de novembro de 2020

Paulinho, do Roupa Nova, tem alta de hospital em Niterói

Paulinho teve alta de um hospital particular de Niterói. Foto: Divulgação

Depois de 12 dias internado, o vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, Paulo César dos Santos, o Paulinho, teve alta de um hospital particular de Niterói na última quarta-feira (7), e já se recupera em casa. Ele voltou à unidade de saúde para acompanhamento de um transplante de medula autólogo, quando são usadas células-tronco do próprio paciente, realizado no dia 24 de agosto.

O cantor havia deixado o hospital um mês depois de passar pelo procedimento, mas retornou à unidade de saúde no dia 26 de setembro, com sintomas de desidratação, além de febre e diarreia. Segundo representantes do grupo, ele retornou para acompanhamento do quadro e finalização do tratamento.

O grupo postou um vídeo no Facebook relembrando um show da banda com um recado aos fãs do cantor.

“Bom dia galera, hoje o #tbt é com esse momento super descontraído para contar que nosso querido Paulinho já está em casa e ansioso para rever vocês. Agradecemos o carinho e as orações de todos e logo logo estaremos juntos!”, informou a postagem.

O Roupa Nova retorna à agenda de shows no próximo dia 24 deste mês, no estilo Drive-In, em São Caetano do Sul, São Paulo. No entanto, a assessoria de imprensa não confirmou se o cantor terá condições de estar em cima do palco.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *