sábado, 15 de maio de 2021

Paulo Gustavo não apresenta mais sinais de hemorragia

Caso de Paulo Gustavo ainda continua crítico e equipe diz que sanou as fístulas bronco-pleurais. Foto: Redes Sociais

De acordo com a equipe médica de Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19, o atual quadro do artista continua crítico, mas foi possível sanar as fístulas bronco-pleurais e os sinais de hemorragia não foram identificados nas últimas 48 horas.

As informações destacam que Paulo Gustavo ainda está em uso de ventilação mecânica e ECMO. O caso do ator, mesmo sendo crítico, trouxe mais confiança para a equipe na recuperação do artista. Além disso, a nota deixa claro que ele está recebendo um tratamento conforme os “principais centros hospitalares internacionais”.

Confira o comunicado na íntegra:

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.

As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje [15], a equipe médica esclarece que:

‘Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.
A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.
O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO’.

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');