sábado, 10 de abril de 2021

Paulo Gustavo passa por transfusão e precisa de doação de sangue

Ator paulo gustavo com os filhos - rede social
Ator foi internado após ser diagnosticado com Covid-19 em março e atualmente está internado na UTI de um hospital particular na Zona Sul do Rio. Foto: Rede Social

Marido do ator Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas usou as redes sociais, nesta quarta-feira (7), para pedir doações de sangue ao humorista, que precisa agora por transfusão de sangue. Segundo Thales, inicialmente o procedimento se tornou necessário por conta da ECMO, aparelho que está responsável pela função pulmonar do ator.

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (Circulação Extracorporea em Membrana) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue e por isso precisou tomar bolsas de sangue”

Doe sangue

Thales Bretas pede que os seguidores e fãs de Paulo Gustavo que doem sangue e informem no ato da doação que é para o humorista.

“Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias! O Brasil e o mundo estão precisando muito de doações e não podem esperar”

Quem puder ajudar pode doar no seguinte endereço:

Avenida Marechal Floriano 99, Centro do Rio. Telefone: (21)3233-5950 e 99829-7417. Atendimento de Segunda a Domingo e feriados, de 7h às 18h.

O que nos resta é ajudar e manter o pensamento positivo com orações para que Paulo Gustavo se recupere e saia logo dessa situação.

Confira

Thales Bretas pede doações de sangue para Paulo Gustavo. Imagem: Rede social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *