quarta, 16 de junho de 2021

Paulo Gustavo sofre piora e médicos alertam para extrema gravidade

Ator paulo gustavo com os filhos - rede social
Ator apresentou piora no quadro clínico, segundo boletim médico divugado nesta segunda-feira. Foto: Rede Social

O ator Paulo Gustavo sofreu um nova piora em seu quadro clínico, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3). Internado desde o dia 13 de março em um hospital particular no Rio, com quadro de Covid-19, o humorista piorou o nível de consciência e sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Segundo a boletim médico, neste domingo (2), houve redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, e Paulo acordou e até interagiu com a equipe profissional e com o marido, o dermatologista Tales Brettas.

No entanto à noite, subitamente, o quadro mudou e de acordo com a equipe médica, o quadro é instável e de extrema gravidade. O humorista permanece no Serviço de Terapia Intensiva dependente do tratamento por ECMO.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');