segunda, 17 de maio de 2021

Paulo Gustavo sofre pneumonia, mas médicos destacam melhora pulmonar

Paulo Gustavo, ator, humorista, rede social
O ator voltou a apresentar quadro de pneumonia. Ele está internado desde o último dia 13 de março em um hospital particular do Rio. Foto: Rede Social

O ator Paulo Gustavo Gustavo, internado desde 13 de março por complicações da Covid-19, voltou a apresentar quadro de pneumonia, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (26). O humorista segue internado, em estado grave, em um hospital particular no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio.

Segunda a assessoria do ator, ele permanece fazendo uso de ventilação mecânica e tratamento por Oxigenação por membrana Extracorporal (ECMO).

De acordo com o comunicado, Paulo Gustavo apesar de não apresentar complicações relevantes nos últimos sete dias, a equipe médica ressalta que como em outros casos casos graves, ocorrem oscilações no estado geral do paciente.

A pneumonia bacteriana foi diagnosticada neste domingo (25), mas que independente disso apresenta evidências de melhora na função pulmonar.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');