quarta, 20 de janeiro de 2021

Pelé na Netflix em fevereiro

Documentário que retrata a vida de Pelé, da busca pela perfeição à condição de mito. Foto: Redes Sociais

Pelénovo documentário original Netflix, chega a plataforma de streaming no dia 23 de fevereiro, e revisita o período em que Pelé, até hoje o único a ganhar três Copas do Mundo como jogador, passou de jovem craque em 1958 a herói nacional durante uma era radical e turbulenta da história brasileira.

O filme retrata o surgimento do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970 e traz um olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua carreira, incluindo entrevistas em vídeo e imagens exclusivas de Pelé nos dias atuais.

O documentário também inclui raras cenas de arquivo e declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do futebol brasileiro.

Pelé é uma produção da Pitch Productions, dirigida por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzida pelo cineasta Vencedor do Oscar Kevin Macdonald. O documentário tem lançamento confirmado para o dia 23 de fevereiro de 2021, só na Netflix.

Na tarde desta quinta-feira (14), o craque publicou o teaser do documentário em sua conta oficial do Instagram.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *