domingo, 07 de março de 2021

Perfil contra Karol Conká tem 2 milhões de seguidores no Instagram

Perfil de rejeição de Karol ultrapassa o perfil da rapper. Foto: Rede Social

O perfil “Rejeição da Karol”, no Instagram, que foi criado para reunir pessoas que estão contra a rapper, já acumula dois milhões de seguidores e ultrapassou o número da conta oficial da cantora.

Sabemos que a postura, as mentiras e a forma com que Karol Conká fala com as pessoas no Big Brother Brasil 21 já lhe causou alguns prejuízos. Além de estar sendo processada por uma marca, a rapper teve duas de suas apresentações em festivais canceladas neste ano.

Os brasileiros estão revoltados com todas as situações que Karol tem causado na casa mais vigiada do Brasil e internautas que reprovam a postura e comportamento da cantora se uniram, dando visibilidade para o perfil chamado “Rejeição da Karol”.

Na última sexta-feira (12) o perfil contava com mais de 1,7 milhão de seguidores, e na última terça-feira (16) bateu 2 milhões. O perfil oficial da cantora tinha 1,2 milhão de seguidores até esta quarta-feira (17).

Vale ressaltar que Karol tinha 1,7 milhão de seguidores quando entrou na casa, mas decorrente aos acontecimentos no reality, a rapper foi perdendo fãs gradativamente.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *