PM faz operação para coibir tráfico em Santa Rosa

Na operação dois homens foram presos e um menor foi apreendido. Foto: Silva

Moradores da Zona Sul de Niterói foram acordados na manhã desta segunda-feira (1°) ao som de tiros. Nas redes sociais internautas relataram os disparos. 

“Não passem pela Mário Vianna, muito tiro”, alertou um internauta. 

A Polícia Militar realizou uma operação nas primeiras horas da manhã, contra o tráfico de drogas na comunidade do Beltrão. Segundo a Polícia, no momento que os Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Niterói, chegaram na comunidade houve confronto, mas ninguém ficou ferido. Dois homens foram presos e um menor foi apreendido. 

Esse foi o
décimo primeiro fuzil apreendido este ano em Niterói. Foto: Silva

Na ação, os policiais apreenderam um fuzil 5.56, uma metralhadora, e um radiotransmissor, além de material entorpecente a ser contabilizado. 

Todo material apreendido e os acusados foram encaminhados para a 76ªDP, no centro de Niterói. 

De acordo com o 12ºBPM, esse foi o décimo primeiro fuzil apreendido na cidade em três meses. Mesma quantidade apreendida em todo o ano de 2018. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “PM faz operação para coibir tráfico em Santa Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *