PM é assaltado e agredido na Avenida do Contorno

IML Barreto Assalto Contorno
Ataque aconteceu na noite deste domingo. Foto: Google StreetView

Um sargento da Polícia Militar foi assaltado e agredido na noite deste domingo (31) na Avenida do Contorno, em Niterói. O policial teve sua arma roubada e foi auxiliado por uma equipe do 12º BPM (Niterói).

Segundo informações iniciais, o PM, que estava de folga, transitava na rodovia e parou próximo ao ponto de ônibus por volta de 20h15, na altura do Instituto Médico Legal do Barreto. Nesse momento a vítima foi abordada por bandidos que anunciaram o assalto, dando início também a agressões com socos e pontapés. O policial conseguiu escapar dos assaltantes, mas acabou tendo a mochila levada, nela estava a arma da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro, a 76ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *