domingo, 20 de setembro de 2020

Porto da Pedra faz ensaio técnico no domingo em SG

Todos os segmentos da escola participarão do ensaio. Foto: Ana Victória – Porto da Pedra

Apesar de atravessar uma crise financeira, agravada pela falta de verba da prefeitura de São Gonçalo, a Unidos do Porto da Pedra realiza neste domingo (26) o primeiro ensaio de rua do ano. A concentração está marcada para acontecer as 20 horas, na Rua Francisco Portela, bairro Patronato, em frente a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Todos os segmentos da escola participarão do ensaio. O presidente do tigre, Fábio Montibelo, espera contar com o apoio de toda a população gonçalense.

“Iremos fazer uma festa muito bonita e mostrar que a população de São Gonçalo clama pelo carnaval de rua. Em ensaios de rua da Porto da Pedra, comerciantes locais e ambulantes faturam. Todo mundo ganha!”, disse o presidente.

Já na próxima quarta-feira (29), logo depois do ensaio de quadra, a escola promove mais uma edição do Pagode do presidente.

Em 2020, a Porto da Pedra levará para a avenida o enredo “O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí”, desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon. A vermelha e branca de São Gonçalo será a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval, 21 de fevereiro, pela série A do carnaval do Rio de Janeiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *