sexta, 30 de outubro de 2020

Preta Gil é diagnosticada com Coronavírus

Cantora tranquilizou os fãs através dos stories no Instagram. Vídeo: Reprodução – Redes Sociais

A cantora Preta Gil revelou neste sábado (14) que testou positivo para o novo Coronavírus (COVID-19). “Eu estou aqui me cuidando. Na quarta-feira [11] a noite eu comecei a sentir um calafrio surreal. Acordei na quinta [12] com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta”, contou.

Preta informou que ao sentir os sintomas foi para um hospital, onde realizou exames e se colocou em isolamento por recomendação médica, até que o resultado oficial saísse na manhã deste sábado (14).

Por ter contraído o vírus, ela precisou cancelar alguns compromissos profissionais e através dos stories no Instagram pediu compreensão do público que estaria presente nos shows.

Através da rede social, a cantora também explicou que cantou em um casamento no último sábado (7). Segundo ela, três convidados que estavam na festa vieram a ser diagnosticados com o Coronavírus na quarta-feira (11).

“A partir do momento em que fiz o exame, já me coloquei em isolamento e permanecerei assim por mais quantos dias os meus médicos disserem que tenho que ficar. Nessa hora é a cabeça que temos que cuidar. Vou melhorar se Deus quiser já já”, finaliza Preta.

Preta Gil faz parte de uma lista de famosos que revelaram o diagnóstico de COVID-19 esta semana. A influenciadora Gabriela Pugliese, o cantor Di Ferrero (ex – NX Zero), Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, e o jogador de basquete francês Rudy Gobert também contraíram o vírus.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *