Visita

'Quero seguir meu pai', diz filho de Gugu nos estúdios Globo

João Augusto foi à gravação do programa de Serginho Groisman

Filho de Gugu visita Serginho Groismann nos estúdios Globo e revela desejo de seguir passos do pai
Filho de Gugu visita Serginho Groismann nos estúdios Globo e revela desejo de seguir passos do pai |  Foto: Reprodução/Instagram
 

O jovem João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, teve uma semana cheia de compromissos, e um deles foi comparecer aos estúdios da Globo em São Paulo para participar da gravação do programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groismann. Serginho foi responsável por revelar o motivo da visita aos estúdios, nesta segunda-feira (10).

Segundo Groismann, João Augusto pediu para ir ao estúdio de gravação do programa para entender como tudo funciona lá dentro, pois ele deseja seguir os passos do pai e se tornar apresentador de um programa de TV. Através das redes sociais, Serginho postou uma foto deles dois juntos nos bastidores.

"Durante essa semana, João Augusto quis visitar o estúdio e acompanhar uma gravação do Altas Horas. O programa vai ao ar em duas semanas. Disse estar interessado em talvez fazer o que o pai fazia. Boa sorte", escreveu Serginho. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman)

Além de ter estado nos estúdios da Globo na última semana, João Augusto Liberato também marcou presença no SBT para gravar uma participação no "Programa Silvio Santos", apresentado por Patrícia Abravanel.

"Ontem tive o prazer imenso de visitar o SBT depois de muitos anos! Esse foi o lugar onde meu pai foi recebido e tratado como uma família, e construiu grande parte do seu legado. Adorei conhecer você Patrícia Abravanel! Você é muito simpática! Me emocionei muito e me senti em casa. Me fez muito bem estar ali", disse João em sua postagem no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato)

< Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam novo programa Poeta está 'preocupada' com desenvoltura de apresentadoras; entenda <