quarta, 02 de dezembro de 2020

Raça Negra – a atração mais esperada desta terça na internet

Cantor Luiz Carlos - Raça Negra - Divulgação
Cantor Luiz Carlos com a banda Raça Negra está entre as atrações mais esperadas. Foto: Divulgação

As transmissões ao vivo pela internet, as famosas ‘lives’ caíram de vez no gosto popular diante do isolamento social imposto, desde o início da a pandemia do novo coronavírus (Covid-019). Neste feriado de Tiradentes (21) pelo menos três grandes nomes da música popular brasileira fazem apresentações que prometem arrastar multidões de seguidores. São eles: Sandy e Junior, o grupo Raça Negra e o cantor e compositor Nando Reis.

Até o cantor, o rei Roberto Carlos já fez uma apresentação pela internet no último domingo. Desde o início do isolamento social, imposto por decretos estaduais e municipais, artistas se revezam em transmissões para captar doações e levar entretenimento aos fãs adeptos ao mundo virtual.

Nomes de peso como Jorge e Matheus, Gustavo Lima e os amigos Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, e Leonardo já arrecadaram muitas toneladas e alimentos em apoio a tratamentos no combate a Covid-19. A cantora Marília Mendonça, por exemplo, uma das que se rendeu a ‘live’, bateu o recorde mundial de acessos simultâneos pelo Youtube com mais de três milhões.

Para esta terça-feira a expectativa também é grande. Os irmãos Sandy e Junior, que no ano passado fizeram a alegria dos fãs em turnê pelo país, se reúnem novamente na casa da cantora em Campinas (SP), a partir das 20h para uma apresentação mais intimista.

Além da dupla quem também promete fazer a alegria de milhares de fãs por todo o Brasil é a banda Raça Negra prevista para começar às 17h30. O grupo sucesso nos anos 90 ficou entre as maiores buscas na internet durante toda esta terça. Já às 21h é a vez da apresentação do cantor Nando Reis, todas elas pela rede social Youtube. Nesta quarta-feira (22) os amantes da música sertaneja e sofrência têm espaço garantido nas redes com a apresentação do cantor niteroiense João Gabriel que leva sua moda de viola a partir das 21h.

publicada às 17h20

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *