quinta, 26 de novembro de 2020

Radialista André Gasparetty está com suspeita de Covid-19

André Gasparetty é autor de bordões como: “Escândalo Show”, “Coisa linda” e “Deixa arder”. Foto: Reprodução rede sociais

O radialista André Gasparetty, famoso nas rádios cariocas na década de 90, está com suspeita de ter contraído Covid-19. Pelas redes sociais diversos amigos deixaram mensagens de apoio e força para que Gasparetty consiga se recuperar.

Segundo informações ele estaria recebendo tratamento no Hospital Municipal Evandro Freira, no Rio de Janeiro e seu estado de saúde seria estável. Até o momento, a prefeitura do Rio não confirmou se quadro do radialista é tratado como Covid-19, nem se ele precisa de transferência para outra unidade médica.

Radialista, Gasparetty teve passagens por grandes rádios do Rio, como FM O Dia, a 94 FM e RPC FM. Seus bordões “Escândalo Show”, “Coisa linda” e “Deixa arder”, são repetidos por milhares de cariocas e fazem parte do linguajar do Rio.

Pelas redes sociais amigos deixaram suas mensagens: “Estamos todos em oração pelo nosso irmão André Gasparetty”, disse um amigo.

Publicada às 23h45

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *