sábado, 06 de março de 2021

Rainha da rejeição: Karol Conká eliminada do BBB 21

Cantora enfrentou paredão ao lado de Gil e Arthur. Imagem: Globo Play

A cantora Karol Conká foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 2021 na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos e superou Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos.

A rapper que foi uma das primeiras do grupo Camarote confirmada no programa, enfrentou o paredão ao lado de Arthur Picoli (pipoca), e Gilberto Nogueira (pipoca). Karol foi indicada ao paredão pela líder da semana, Sarah Andrade, sem direito a participar da prova bate-volta.

Arthur foi indicado pelo trio finalista da prova do líder da última quinta-feira (18), formado por Fiuk, Caio e Gil. Projota e Gil foram os mais votados pela casa, mas Projota escapou do paredão após “meter o pé na jaca” e achar a geléia dourada na prova bate-volta.

“Eu nunca achei que fosse dar uma surtada no programa. Acho que o que pesou foi o meu ciúmes com a Carla e a situação com o Lucas”, disse fora da casa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *