quarta, 28 de outubro de 2020

Rainha das rainhas celebra brilho em dose dupla na Sapucaí

Raíssa escolheu acompanhar o resultado com a comunidade. Foto: Ibici Silva
Raíssa escolheu acompanhar o resultado com a comunidade. Foto: Ibici Silva

“Foi um trabalho lindo, um desfile inédito, sem contar que foi uma felicidade representar o Camarote MAR”, comemora Raíssa Machado, que brilhou em dose dupla na Sapucaí esse ano. Isso porque a rainha da Unidos do Viradouro também foi escolhida rainha do Camarote Mais Amor ao Rio, que reuniu um time de peso na Passarela do Samba, em todos os dias de folia.

Para acompanhar a apuração dos desfiles das escolas de samba na tarde desta Quarta-feira de Cinzas (26), Raíssa escolheu a quadra da Viradouro, no Barreto, onde junto com a comunidade celebrou a vitória da agremiação de Niterói.

“Meu coração está explodindo de alegria, ver essa quadra cheia assim está sendo maravilhoso”, celebra a rainha.

Além da realeza do samba, a rainha de bateria da Vermelho e Branco estava acompanhada das maquiadoras e do grupo de mulheres da ala de abertura, que esbanjavam sorrisos.

Ala de abertura foi pura alegria e confiança. Foto: Ibici Silva.
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *