domingo, 29 de novembro de 2020

Raíssa confirmada na Viradouro

Raíssa Machado, mais uma confirmada no carnaval da Viradouro em 2020. Foto: Anderson Justino / Arquivo

Após brilhar como rainha de bateria da Unidos do Viradouro por seis anos, a modelo Raíssa Machado foi confirmada na tarde deste domingo (31) à frente da Furacão Vermelho e Branco de Niterói em 2020. O anúncio partiu do próprio presidente de honra da agremiação, Marcelinho Calil.

“Família Viradouro, Raíssa Machado seguirá à frente da Furacão Vermelho e Branco em 2020. Avante rainha!”, declarou Calil em seu perfil pelas redes sociais.

Há seis anos na Viradouro, Raíssa além do vice-campeonato pelo Grupo Especial, ainda conta com duas vitórias pelo Grupo de Acesso.

Com o anúncio da continuidade de Raíssa, a Viradouro vai aos poucos preservando seu elenco para o Carnaval 2020. Logo após o termino dos desfiles que consagrou a agremiação vice-campeã do Carnaval 2019, a Viradouro já tinha anunciado a continuidade de outros nomes que fizeram bonito na Avenida, entre eles o comando da bateria com o Mestre Ciça e o do carnavalesco Paulo Barros, outro nome confirmado também pelo próprio Marcelino Kalil, antes mesmo dos desfiles das campeãs.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *