sábado, 15 de maio de 2021

Reação de Gil ao saber da rejeição recorde dos brothers enlouquece a web

Gil faz entrevista hilária no ‘Bate-Papo BBB”. Reprodução: Globoplay

É para rachar de rir meu povo, o Gilberto, o nosso eterno do Gil do Vigor, foi o último eliminado do reality Big Brother Brasil 21, com 50,87% dos votos e participou da Bate-Papo BBB junto a apresentadora Ana Clara pelo canal de streaming Globoplay e fez a gente morrer de rir.

A entrevista relembrou alguns momentos do economista no confinamento e mostrou a expressiva eliminação de outros brothers, o que causou um choque em Gil, que teve uma das melhores reações.

Vamos começar com a parte em que Ana Clara avisa ao Gil que ele passou em PhD em duas universidades gringas e o economista já se imaginou morando fora do país.

Gil disse que se imagina morando fora do país. Imagem: Rede Social

Um dos momentos mais engraçados, foi quando a apresentadora mostrou os eliminados e a posição em que cada um ficou no ranking. Gil ficou em 14° lugar e já se preparou para o restante da lista fazendo sons muito engraçados quando viu a posição de Arthur. Mas as primeiras posições e o percentual de rejeição deixaram o participante em choque. A apresentadora não se conteve e caiu na gargalhada, nem a equipe de produção aguentou.

“E esse povo tá com a consciência viva?”

Ainda no bate-papo, o economista se colocou numa “saia justa” ao falar que gosta de dinheiro, e que o sonho dele era participar do programa já extinto “Zorra Total”, aí a apresentadora precisou lembrar que o programa não existe mais e a resposta do Gil foi a melhor:

“Não tem mais não, nem lembrava que não tinha mais rapaz. Ai que vergonha que eu passei. Eu passo cada vergonha nesse Brasil”

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');