domingo, 24 de janeiro de 2021

Record censura Mateus Carrieri em A Fazenda

Ator falava sobre intimidades quando as imagens foram cortadas pela emissora. Foto: Reprodução / Play Plus
Ator falava sobre intimidades quando as imagens foram cortadas pela emissora. Foto: Reprodução / Play Plus

Quando a gente acha que vai descobrir mais sobre a intimidade dos confinados em “A Fazenda“, a emissora que realiza o reality faz questão de tirar do ar qualquer conversa mais “picante“.

Na noite desta terça-feira (24), Mateus Carrieri estava conversando com Lipe e Mariano.E em um papo franco e direto, o peão disse que não se masturbou desde o dia em que entrou no reality.

Mateus falava sobre a falta de libido desde 8 de setembro, quando entrou em “A Fazenda“, não sentiu a necessidade de sexo. A conversa teve poucos segundos, e assim que a direção percebeu que o assunto iria ficar mais íntimo do que já estava, logo censurou e mudou a câmera para Jakelyne Oliveira e Tays Reis.

“Em nenhum momento tive essa vontade, esse ímpeto”

A TV Record tem se esforçado bastante para não expor os participantes, impedindo que o público que assinou o serviço pay per view não veja os peões em situações mais íntimas.

Eu gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre esse assunto!

Rodrigo Faro

Piscina luxuosa na casa de Rodrigo Faro/Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro se manifestou após sua piscina virar assunto da web.

“Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho”

disse Rodrigo Faro, em entrevista à colunista Patrícia Kogut
Foto: Reprodução/Instagram

Faro ainda disse ainda que toda a família se diverte com as interações na internet.

“Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: ‘Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina’. Tem um meme que diz: “O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele”

Segundo o apresentador, a exposição virou uma via de mão dupla: “A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno”.

E vocês, o que acham sobre a mansão do Faro?

Eu só precisava de um convite para passar o dia para minha dignidade voltar, sem contar que beleza passa também..rs

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *