terça, 27 de outubro de 2020

Renata Dominguez curte camarote MAR com o namorado

O Camarote Mar é um dos maiores do Sambódromo e reúne, além de Renata e o namorado, 1,2 foliões por dia. Foto: Michele Iassanori – Muitamídia

Veterana como espectadora na Sapucaí, a atriz Renata Dominguez acompanhou os desfiles deste domingo (24), primeira noite do Grupo Especial, no Camarote Mar. Ela é uma das rainhas do novo espaço VIP, localizado no Setor 6, e esteve no local junto com o namorado Leandro Gléria, que trabalha com relações públicas.

Juntinhos, Renata e Leandro acompanharam as apresentações de Estácio de Sá, Viradouro e Mangueira. Sem desgrudar, trocaram beijos e palpites sobre o que rolava na pista. A artista, que não tem uma escola do coração, até arriscou apostas.

“Acredito muito na meritocracia. Carnaval é talento, é história, vejo mérito em todas. Merece vencer a que fizer o melhor desfile. Amo a Mocidade, a Portela e a Mangueira, que veio com tudo. Vai polemizar, não vai ser unânime, mas vai arrebentar”, disse Renata, que nunca desfilou apesar dos inúmeros convites já recebidos.

O Camarote Mar é um dos maiores do Sambódromo e reúne, além de Renata e o namorado, 1,2 foliões por dia. Os ingressos estão esgotados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *