Distrato

Roberto Carlos e empresário rompem depois de 30 anos de parceria

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor

Os dois trabalharam juntos em shows no exterior e no Brasil
Os dois trabalharam juntos em shows no exterior e no Brasil |  Foto: Reprodução

O cantor Roberto Carlos, de 81 anos, anunciou, nesta terça-feira (17), o fim da sua parceria com o empresário Doddy Sirena. Os dois trabalharam juntos por mais de 30 anos. 

A confirmação foi anunciada pela assessoria do cantor, que afirmou que ambos optaram pelo rompimento de maneira amigável. Os shows e compromissos que já estavam marcados serão feitos normalmente. 

A carreira de Roberto Carlos será gerenciada pelo Grupo RC a partir de agora. 

Roberto contratou Sirena para fazer uma turnê pelo Sul do país em 1992, de acordo com a revista 'Isto É'. A parceria se estendeu e foi parar no exterior. Durante os últimos 30 anos, Roberto fez shows grandiosos em Jerusalém e Las Vegas, além de conseguir criar seu próprio cruzeiro e conseguir gravar com Luciano Pavarotti e Jennifer Lopez. 

O portal 'Splash Uol' conseguiu o comunicado na íntegra. 

"O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios", diz a nota que reitera o cumprimento dos acordos já firmados. 

"As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuaram a parceria. Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente, e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023. Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso", finalizou o comunicado.

< 'Que loucura isso!', diz jogador sobre repercussão de foto com Iza Parcela do Bolsa Família começa a ser paga; veja calendário <