domingo, 29 de novembro de 2020

Rock in Rio acontece em setembro e outubro de 2021

Alok foi o primeiro artista a ser confirmado pelo festival. Foto: Divulgação

Os fãs do maior evento de música e entretenimento do mundo já podem começar a contar os dias. A organização do Rock In Rio divulgou, nesta segunda-feira (28), as datas com a programação para 2021 do festival. De acordo com o comunicado, os shows acontecem nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, e 1, 2 e 3 de outubro do ano que vem, na Cidade do Rock, na Zona Oeste da cidade, e terão como tema “Que a vida começasse agora, e o mundo fosse nosso outra vez”.

Até o momento, não houve divulgação sobre venda de ingressos e programação do evento. Por enquanto, o único artista confirmado foi o DJ brasileiro Alok, que também marcou presença na edição do ano passado.

A organização do evento também divulgou as medidas de segurança e os protocolos de higiene, caso a vacina ainda não tenha sido produzida, informando que seguirá “rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária”.

Em sua nona edição, o megaevento aconteceu pela primeira vez em 1985 e, desde 2013, é realizado a cada dois anos na cidade do Rio. Além da divulgação da edição brasileira, também foram divulgadas as datas da edição portuguesa, em Lisboa, nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021. O festival também já passou por Estados Unidos e Espanha.

A última edição do festival foi em setembro do ano passado e levou nomes como Foo Fighters, Weezer, Whitesnake, Bon Jovi, Goo Doo Dolls, Red Hot Chilli Peppers, Capital Inicial, entre outros artistas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *