Entretenimento

Rodrigo Simas fala sobre Agatha Moreira em 'Verdades Secretas 2': "confiante, gostosa e brilhando"

Imagem ilustrativa da imagem Rodrigo Simas fala sobre Agatha Moreira em 'Verdades Secretas 2': "confiante, gostosa e brilhando"
O ator comentou o trabalho da amada nas redes sociais. Foto: Divulgação

Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, o ator Rodrigo Simas elogiou o trabalho de sua namorada Agatha Moreira, que está na segunda temporada de 'Verdades Secretas'.

"Te desejando muita Merda em mais essa etapa da sua vida. Talvez eu seja a pessoa que mais saiba o quanto você se dedica, foca, se entrega e fica exausta quando está em algum projeto, nesse então", iniciou.

"Você está madura, confiante, gostosa e brilhando! Giovana está vindo com tudo! Queria assistir com você hoje, mas de longe estarei te aplaudindo! Te amo", escreveu ele, ao falar sobre o trabalho da amada.

Os episódios 'Verdades Secretas 2' estão disponíveis na Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo. Nas redes sociais, a trama de Walcyr Carrasco aparece entre os assuntos mais comentados.

< Luísa Sonza confessa aventuras sexuais e diz: "Ménage* não, surub* sim" Diversidade de sabores no festival gastronômico de Búzios <