Jogo

Rodriguinho tem medo de ser cancelado no BBB 24, diz filho

Cantor indicou Davi ao Paredão da semana

Antes de conquistar a liderança, Rodriguinho já havia manifestado sua relutância em atender o big fone
Antes de conquistar a liderança, Rodriguinho já havia manifestado sua relutância em atender o big fone |  Foto: Redes sociais
 

Rodriguinho, aos 45 anos, embarcou na missão de participar do Big Brother Brasil 24. O famoso protagonizou momentos de rixa na última semana, após ganhar o líder e indicar Davi ao Paredão. Do lado de fora, o filho dele afirma que há medos de cancelamento do público. 

O cantor Gaab, de 25 anos, revelou que a decisão de participar do programa causou um misto de ansiedade e felicidade em seu pai.

"Quando meu pai me contou que entraria no “BBB”, a gente estava na piscina da casa dele. Fazia um tempo que eu não o via assustado daquele jeito. Ao mesmo tempo, ele estava bem feliz, ansioso. Eu dei o maior apoio que eu podia, por saber que este era um momento diferente pra ele", conta ao Extra.

Antes de conquistar a liderança, Rodriguinho já havia manifestado sua relutância em atender o big fone, gerando debates sobre seu comprometimento com o jogo. Nas redes sociais, alguns espectadores interpretaram a atitude como falta de interesse.

Gaab confirma o receio do cancelamento e ressalta que a família está ciente dos riscos, mas confia nas orações e está torcendo para o sucesso de Rodriguinho.

"Nós todos temos medo. Conversamos sobre isso com ele. Meu pai sabe de todos os riscos, mas a gente costuma brincar que oração de mãe não falha. E minha avó, eu, meus tios, meu primo... estamos muito na torcida e trabalhando para fazer dar certo", diz. 

< Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Maricá Luiza Brunet defende a filha e chama Rodriguinho de agressor <