sábado, 26 de setembro de 2020

Sabores e cheiros em oficina infantil

O Museu Janete Costa de Arte Popular oferece uma oficina que mistura literatura, nutrição, gastronomia e tradições regionais. Com entrada gratuita e classificação livre, “Cozinhando Boas Histórias” é voltada para o público infantil e busca ensinar sobre os alimentos, os sabores e sua importância de uma maneira bem lúdica.

Na contação de história, cada sabor é um personagem da narrativa. Através de várias aventuras os sabores vão aparecendo e aguçando a curiosidade do público. Ao final, uma oficina degustativa e olfativa apresenta os sabores citados para o público, oferecendo uma experiência completa sobre a importância de uma boa alimentação.

SERVIÇO
Cozinhando Boas Histórias – oficina para crianças
Data: 8 e 22 de julho de 2018, domingos
Horário: 16h
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre
Museu Janete Costa de Arte Popular
Rua Presidente Domiciano, 178, Boa Viagem, Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *