Pai?

Sai resultado de DNA de suposta filha de Silvio Santos

O teste foi realizado após uma pedido feito na Justiça

Empresário foi submetido a teste de DNA em agosto de 2022
Empresário foi submetido a teste de DNA em agosto de 2022 |  Foto: Divulgação/SBT

É ou não é o pai? Silvio Santos passou por um teste de DNA nos últimos anos que só veio ao conhecimento público agora em 2023. Durante o programa “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (13) foi revelado o resultado do exame que procurava comprovar a paternidade do apresentador veterano em relação a uma mulher de 72 anos. 

Segundo o colunista Gabriel Perline, Clemozeide conseguiu na Justiça o direito de realizar um teste de DNA com o apresentador. A mulher foi adotada aos dois anos de idade e cresceu com a informação que seria filha de um famoso e, devido a isto, ela resolveu entrar com esta ação.

As duas partes fizeram a coleta para o exame em agosto de 2022, mas o resultado só saiu em setembro do mesmo ano. O exame foi feito em um dos laboratórios mais famosos do Brasil, que realizou todo o procedimento com as duas partes. Foram analisados 46 locos genéticos. 

E o resultado foi que Clemozeide Terezinha Lundgren não é filha de Senor Abravanel.

A mulher chegou a alegar que havia irregularidades em todo o processo e por isso recorreu à Justiça. Silvio Santos não compareceu à perícia, que ocorreu no bairro da Barra Funda, em São Paulo, devido uma faringite. Por conta disso, a família do artista decidiu realizar a coleta na mansão da família Abravanel, no Morumbi.

Mesmo com a necessidade de testemunhas, apenas um homem indicado pela família esteve presente na coleta, assim como o laboratório, que foi indicado pelos mesmos. Clemozeide acreditou que ocorreu manipulação devido a estes pontos citados.

< Brasileira é encontrada esquartejada e carbonizada nos EUA Desaparecimento de menina de 12 anos completa uma semana <