sexta, 05 de março de 2021

Sandra de Sá realiza série de lives a partir desta sexta

Ao todo, serão realizadas quatro lives. Foto: Divulgação/Patrícia Lino

A cantora e compositora Sandra de Sá, começa a realizar nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, uma série de apresentações em formato online, devido a pandemia do novo coronavírus.

As apresentações acontecem também no dia 26 de fevereiro,  5 e 12 de março, com transmissão no canal do YouTube do Verastar. O projeto faz parte da Retomada Cultural da cidade do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SECEC/RJ).

Em suas apresentações, Sandra reunirá ritmos entre a Música Popular Brasileira (MPB), o jazz, o blues, a música black e o samba. O espetáculo da próxima sexta-feira (26) contará com uma atração extra: um bate-papo da artista com o público, com duração de 20 minutos.

“Acústico” foi concebido como um presente para o público que acompanha a cantora desde a consagração conquistada no Festival MPB-80. Recheado de hits, é uma viagem no tempo. No roteiro musical estão canções especiais como “Dançando com a vida”, “Sozinha”, “Vale Tudo”, “Olhos Coloridos”, “Bye, bye Tristeza”, e “Soul de Verão”.

Sandra será acompanhada pelos músicos Junior Macedo (guitarra e violão) e Bebeto Sorriso (percussão).

Uma trajetória de quatro décadas de sucesso

Cantora, compositora e instrumentista, Sandra não ultrapassou quatro décadas de sucesso por mero acaso. Vinda de uma família de músicos, a artista ouvia de tudo na infância, adolescência, e chegou a frequentar alguns dos mais famosos bailes da periferia carioca. Esse mix de sons, ritmos e influências foram devidamente processados e acabaram resultando em uma obra única e apreciada por fãs de todas as idades, credos e cores, do Brasil e exterior.

De Sá, que conquistou todas as principais premiações nacionais, já foi indicada até a um Grammy Latino.
 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *