quarta, 28 de outubro de 2020

Sandy e a pandemia

Cantora lançou clipe do projeto 10:39. Imagens: Divulgação

Após a turnê “Nossa História” com o irmão Júnior, a cantora Sandy lançou nesta quarta-feira (14) o seu novo projeto solo, o EP ’10:39′, com abordagem sentimental sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Piloto Automático”, da banda Supercombo, “Lua Cheia”, da banda 5 a Seco e “Tempo”, gravado no álbum de estreia da carreira solo de Sandy, foram regravadas e viraram uma só.

“Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira…”

Fãs comentaram o novo trabalho da cantora, elogiando a iniciativa de esperança nesse momento de pandemia.

“Essas músicas expressam tantos sentimentos, tantas angústias e ao mesmo tempo a esperança de que tudo passa. A vida é um ciclo e precisamos disso para nos salvar no meio de tantas questões incertas. A transição das músicas, as imagens, os arranjos, a voz, as letras…tudo se conecta. Obrigada, Sandy, por proporcionar essa reflexão de forma tão delicada e bonita”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *