terça, 15 de junho de 2021

Sarau com microfone aberto para artistas

Nesta quinta-feira (11), às 21h, tem mais uma edição do “Corujão da Poesia – Universo da Leitura” em Niterói.

“Corujão da Poesia – Universo da Leitura” tem como objetivo criar um canal de poesia e leitura para as pessoas que apreciam arte em geral, promovendo saraus gratuitos de poesia semanalmente nas cidades de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro. O microfone é aberto para poetas, músicos e artistas no geral.

O Plantão Enfoco já entrevistou o idealizador do projeto, João Luiz de Souza, mais conhecido como João do Corujão. Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Nesta edição que é realizada no restaurante Bizu Bizu (que fica no complexo da Reserva Cultural Niterói) a abertura do evento ficará por conta do show musical do cantor Michael Costa.

Michael mora em São Gonçalo e se apresenta constantemente na região de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Ele toca violão, canta pop e também compõe.

No ano passado, o cantor deu entrevista em vídeo para o Plantão Enfoco que você pode assistir clicando aqui.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');